Viena

17/07/2019

International Meal Company inaugura novo restaurante no hospital Albert Einstein

São Paulo, julho de 2019 - O grupo International Meal Company (IMC), holding de redes de restaurantes em rodovias, shopping centers, hospitais e aeroportos, inaugura a primeira unidade do Delish Petit, nesta terça-feira, 16, no piso I2 do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A marca foi desenvolvida exclusivamente para atender o segmento de hospitais e atuará com o conceito bistrô, servindo opções de pratos saudáveis, preparados com ingredientes frescos.

O Delish Petit funcionará de segunda a sexta-feira, das 7 às 21 horas, e aos sábado das 7 às 16 horas. No cardápio, opções diferenciadas como o Risoto de Shimeji e Shitake, o Kibe de Coalhada e Brócolis são alguns dos destaques.

No último mês, a companhia também inaugurou o Delish Café, restaurante de opções de refeições rápidas, no piso Maternidade do Albert Einstein. Com essas inaugurações, a IMC totaliza treze pontos em hospitais na cidade de São Paulo, que também inclui AC Camargo, Oswaldo Cruz e Samaritano.

Sobre International Meal Company
A IMC - International Meal Company - é uma das maiores empresas de alimentação fora do lar no Brasil, atuando também no Panamá, Colômbia e Estados Unidos. A holding IMC foi formada em 2006 pelo fundo de private equity Advent International com o objetivo de desenvolver negócios nas áreas de concessões e de restaurantes no setor de varejo de alimentação. Já no Brasil, atua desde 2007 em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais, tendo como principais marcas Frango Assado, Viena, Batata Inglesa e Brunella, além de operar o Olive Garden no Brasil. A companhia emprega mais de 10.000 colaboradores em aproximadamente 240 restaurantes próprios de 15 diferentes marcas.

Informação para imprensa:
4 Influence
Alexandre Spínola | Bruna Hissae
imc@4influence.com.br
(55 11) 3059-2523