Batata Inglesa

Batata Inglesa agora tem delivery

Todos os clientes da rede mais tradicional do Rio de Janeiro podem saborear as famosas batatas recheadas aonde quiser

Rio de Janeiro, agosto de 2019 - A rede Batata Inglesa do grupo IMC, que oferece as batatas recheadas mais queridinhas dos cariocas iniciou o serviço de delivery na capital fluminense com exclusividade pelo iFood. Além das batatas, a marca também oferece pratos executivos.

O menu disponível no aplicativo conta com as Batatas Assadas (a partir de R$21,90), incluindo a maioria dos recheios, como Quatro Queijos, Bacon, Frango ao Creme, além dos preferidos da casa: Strogonoff de Carne e Strogonoff de Frango. Os clientes ainda podem incluir recheios adicionais, além de complementar com porções de salada.

Já nos pratos executivos (a partir de R$ 27,90), a rede também oferece ambas opções de Strogonoff acompanhado de arroz e batata palha ou minibatata assada, além de outros pratos da casa, como o Camarão ao creme e Filé de Frango Grelhado.

O serviço de delivery está sendo implementado gradualmente. A previsão é que 11 unidades da rede atendam pelo aplicativo até Setembro, cobrindo a grande parte da cidade do Rio de Janeiro e Niterói.

Acompanhe as redes sociais da Batata Inglesa:
Instagram: https://www.instagram.com/batatainglesaoficial/
Facebook: https://www.facebook.com/batatainglesaoficial/
Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800 122 564

Batata Inglesa
Fundado em 1982 e adquirido pela IMC em junho de 2012, o restaurante Batata Inglesa tem a batata assada como protagonista do cardápio. Conta 15 lojas em shoppings do Rio de Janeiro..

Informação para imprensa:
4 INFLUENCE
Alexandre Spínola | Bruna Hissae
imc@4influence.com.br
(55 11) 3059-2523