Olive Garden

02/08/2017

Olive Garden inicia delivery em São Paulo

São Paulo, agosto de 2019 - A rede americana de restaurantes Olive Garden, especializada na gastronomia italiana, com 5 unidades no estado de São Paulo e operada no Brasil pelo Grupo IMC, iniciou neste mês o serviço de delivery. Em parceria com o iFood, a partir de agora será possível degustar os clássicos da casa em vários pontos da capital paulista e Campinas. Assim como no restaurante, os pratos acompanham os famosos pãezinhos "breadsticks" além da opção de sopa ou a tradicional House Salad de entrada.

No menu do iFood, o Olive Garden selecionou os pratos mais consumidos da casa, como o Shrimp Alfredo - prato com camarões refogados acompanhados de fettuccine ao molho alfredo; o Tour of Italy que combina lasanha clássica, frango à parmegiana e fettuccine ao molho Alfredo; o Steak Napolitano, filé mignon empanado com parmesão e gratinado com molhos Alfredo e Marinara, acompanhado de fettucine Alfredo. O menu ainda apresenta o clássico italiano Spaghetti & Meatballs, combinação de almôndegas servido com spaghetti ao molho de carne.

O cardápio ainda conta com opções de entradas, como o Gorgonzola Risotto Bites e a exclusiva Lasagna Fritta e as deliciosas sobremesas Cheesecake Siciliano e a Torta de Cioccolato Cremoso.

"O delivery possibilitará que novos consumidores conheçam o Olive Garden e, por isso, queremos encantar dando a melhor experiência, como se o cliente estivesse em nosso próprio restaurante. Afinal, no Olive Garden, temos um lema em que ‘Somos Todos Família’, explica o Diretor de Operações da IMC, Jerônimo Júnior.

O serviço de delivery está sendo implementado gradualmente, e a previsão é que todas as unidades em São Paulo (MorumbiShopping, Center Norte e Shopping Aricanduva) e Campinas (Parque D. Pedro Shopping) atendam pelo aplicativo até o fim de agosto.

Sobre Olive Garden

O Olive Garden é uma rede especializada em gastronomia italiana. Fundado em 1982, a marca chegou ao Brasil em 2014, com a primeira unidade inaugurada no Aeroporto Internacional de Guarulhos. A chegada da marca foi resultado de contrato firmado entre a International Meal Company e a Darden Restaurants, detentora da marca. Hoje, a rede possui 3 restaurantes em São Paulo, nos Shopping Center Norte, Morumbi e Aricanduva, um restaurante em Guarulhos, no Terminal 3 do Aeroporto Internacional, e uma loja em Campinas, no Parque D. Pedro Shopping. No EUA é uma das maiores redes, com mais de 800 lojas espalhadas pelo país.

Sobre International Meal Company

A IMC - International Meal Company - é uma das maiores empresas de alimentação fora do lar no Brasil, atuando também no Panamá, Colômbia e Estados Unidos. A holding IMC foi formada em 2006 pelo fundo de private equity Advent International com o objetivo de desenvolver negócios nas áreas de concessões e de restaurantes no setor de varejo de alimentação. Já no Brasil, atua desde 2007 em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais, tendo como principais marcas Frango Assado, Viena, Batata Inglesa e Brunella, além de operar o Olive Garden no Brasil. A companhia emprega mais de 10.000 colaboradores em aproximadamente 200 restaurantes próprios de 15 diferentes marcas.

Informação para imprensa:
4 INFLUENCE
Alexandre Spínola | Bruna Hissae | Rafaela Artero
imc@4influence.com.br
(55 11) 3059-2523